Atendimento

Perguntas Frequentes

Serviços

Planos individuais/familiares: Deve acessar o Portal do Beneficiário (Serviços Online – Para Você – Portal do Beneficiário), com o nº da carteirinha e data de nascimento.

Planos empresariais ou Medicina do Trabalho: se não receber por email, deve entrar em contato com o Analista de Relacionamento da conta empresarial (54) 2992-5150.

Para solicitar Débito em Conta Corrente o titular do plano deverá solicitar pessoalmente ao Espaço do Cliente Individual (Avenida Júlio de Castilhos nº 2307 sala Térrea Centro Clínico Del Mese). Com apresentação de documentos pessoais e cartão do banco . Disponíveis para os bancos Santander e Banco do Brasil.

Obs.: Este serviço não está disponível para cliente empresarial.

Plano individual/familiar: através do SAC 0800.722.8333, email cadastro@fatimasaude.com.br ou pessoalmente, no setor de Cadastro (Rua Feijó Junior, 778 / 7º andar – Edifício São Carlos – Caxias do Sul, RS).

Plano empresarial: Solicitar no RH da empresa.

Para ter a informação sempre atualizada, você deve consultar o site da operadora e clicar em “ACESSE NOSSO GUIA MÉDICO”. Isso também pode ser feito em seu smartphone, por meio do aplicativo Fátima Saúde Mobile, disponível para Android e IOS ou, ainda, pelo SAC 0800-7228333.

A informação consta na carteirinha do plano. Ou você pode contatar o SAC 0800.722.8333 (informando seu nome completo e CPF) ou acessando o Portal do Beneficiário.

Planos individuais/familiares: o titular pode solicitar pelo SAC 0800.722.8333, pelo chat disponível no site (das 8h às 18h) ou se dirigir ao Espaço de Cliente Individual (Av. Júlio de Castilhos, 2307/térreo – Centro Clínico Del Mese – Caxias do Sul, RS), em posse de documento com foto (das 08h às 18h sem fechar ao meio dia).

Planos empresariais: o beneficiário deve entrar em contato com o RH da empresa.

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