SAC 0800 722 8333

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Atendimento

Ouvidoria

A Ouvidoria é mais um canal disponibilizado com o intuito de melhoria contínua e aproximação com os beneficiários do Fátima Saúde. O foco de atendimento é a transparência e agilidade para o retorno de demandas de beneficiários, de forma imparcial e eficiente. O papel da Ouvidoria é receber, registrar, encaminhar e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos beneficiários, quando não solucionadas pelo atendimento habitual realizado por outros canais de atendimento.

  • Quando acionar a ouvidoria?

    Quando a solicitação não for resolvida de maneira satisfatória através de outros canais de atendimento, como o SAC, a Ouvidoria deverá ser acionada. É um canal de atendimento de segunda instância.

  • Prazo para retorno

    O prazo para retorno de solicitações é de até sete (07) dias úteis após a abertura do chamado.

  • Como acionar a ouvidoria

    Formulários disponíveis nas recepções do 7º e 8º andar da Clínica Fátima (Rua Feijó Junior, 778 – prédio do Teatro São Carlos)

    Correspondência

    Fátima Saúde Rua Feijó Junior, 778 / 8º andar – Bairro São Pelegrino CEP 95034-160 Caxias do Sul – RS A/C Ouvidoria

    Através do site, preenchendo o formulário abaixo;

Possui deficiência auditiva ou de fala?